sexta-feira, 29 de maio de 2009

Mais um começo

EEnsaio pensamentos e me borbulho de inspiração, mas as palavras calam. Leio, releio, contemplo e me entusiasmo com os textos jorrados pelos amigos, pelo amor... Mas as palavras calam.

Há um tempo atrás andava absorta na lembrança de uma amiga, na lembrança das experiências já vividas. Experiência de... Falham mais uma vez as palavras. Seriam espirituais, mentais ou apenas de uma pessoa que outrora estava atenta às pseudocoincidências da vida?

De repente, basta um clique e, salve as maravilhas da tecnologia, salve as pseudocoincidências. Uma conversa que remonta a todos aqueles mares onde meus pensamentos estavam a velejar e, de repente, eu estou viva de novo! Mas as palavras calam. E enquanto caladas ficam, eu aguardo um futuro pensamento que as libertará das amarras dessa prisão que se chama auto boicote

3 comentários:

Liana. disse...

Jub-ub de lua e de estrela!
Salve os clicks que nos aproximam de corações já próximos, de corpos distantes...
Que se liberte cada dia mais do silêncio e se escreva mais e mais, decompondo em palavras todo o brilho desse coração.
Amo você!
Liu.

Unknown disse...

Bem, nem precisava avisar, pois este blog está no coração do meu google reader.
Beijos e continua escrevendo.

Mirellinha disse...

Muito lindo...

Me fez recordar tantas coisas... tantos momentos...

amo você...!!!