terça-feira, 25 de setembro de 2007


"O número cinco por certo é o que mais diretamente está ligado à vida no plano material. É considerado desde a remota antiguidade como sendo o símbolo da humanidade. [...] Preside todas as manifestações da vida, especialmente a animal, e com mais intensidade a vida humana na matéria." (José Laércio do Egito. Fonte: http://64.233.169.104/search?q=cacheEcEtTGO0CY8J:www.joselaerciodoegito.com.br/site_tema380.htm+n%C3%BAmero+5hl=pt-BR&ct=clnk&cd=1&gl=br)

Dizem, ainda, que é o número da "responsa".

Esse número, que apesar de não ser necessariamente o meu preferido, surgiu num dia do tal: o 7. Num dia de 7, o 5 desponta: faltam 05 dias... faltam apenas 05 dias...

5 comentários:

Lilica disse...

Amiga minha linda..P-E-R-F-E-I-T-A..vc nem imagina como eu me senti lendo as suas postagens..principalmete a q vc descreve a sua semana..fiquei imaginando vc com as suas garagalhadas, seu sorrizo suas brincadeiras e a sua alegria q contagia a todos q ficam a sua volta..ja adicionei essa pagina em meus favoritos..vou sempre dar uma olhada aqui..te amo infinitamente e vc sabe disso..bjao de sua amiga das terras de aguas cor de caramelo

FêCris disse...

Contagem regressiva é sempre uma emoção única!
Beijo, te adoroooooooo

Mirellinha disse...

A espera de uma nova postagem!!!
Quando será a próxima???

Bjãoooooo

Mirellinha disse...

Hoje é dia SETE!!!!

SETE!!! SETE!!!

Mirellinha disse...

Nunca mais, hein????

beijocas