domingo, 7 de junho de 2009

As Peripécias do Incrível Hulk - Parte II



Pêlos dourados, orelhinhas dançantes, andar desengonçado e um rabo injenuamente ameaçador.

Como pode um ser tão despretensioso, de lambidas vorazes e afetuosas modificar o ambiente, curando os enfermos, espalhando desarvegonhadas , gargalhadas, carinhos e afagos? Eis que lhes apresento os cães, os anjinhos terrenos enviados a nós para resguardar a nossa saúde física e mental.

Hulk é um desses cães. Mais ainda, um desses anjos. Atrapalhado, degonso, excessivamente teimoso, feitinho sob encomenda para nós, seus donos humanos.

Reverenciador das águas que, como em mim, nele provocam uma sensação de leveza, paz e satisfaçao plena.

Apaixonado por brincadeiras, das mais simples às mais elaboradas, supera as crianças na arte de se divertir sozinho.

Parece que está sempre sorrindo, quando nao se poe com aqueles olhinhos marotos e contorcidos como quem diz: "ei estou aqui, e vocês todos estao aí apenas para me amar".

É, fitando suas peripércias estou segura de que ele realmenre sabe que é o dono do pedaço. Afinal, nada pode ser mais poderoso do que aquele que possui o dom de lhe filtrar de amor.

As Peripécias do Incrível Hulk - Parte I

2 comentários:

Mirellinha disse...

Lindo....
Amei...

Acho que conheço esta foto... rs
beijoquinhas

Realmente essas "criaturinhas" sabem como deixar a gente babando...

Mirellinha disse...

"As Peripécias do Incrível Hulk - Parte I"

Que delícia de texto....
Ele apaixonado por tudo e eu apaixonada por ele...

Como dizem as madrinhas estragam... rs